Abyssus Essential é o mouse gamer da Razer que até você vai poder comprar


Quem gosta de videogame e é fãs dos títulos para PC sabe que precisa botar a mão no bolso para ter um computador compatível com os jogos mais recentes e periféricos que tornem sua experiência de jogo mais proveitosa. Assim, a Razer resolveu introduzir uma linha mais acessível de dispositivos além de sua série top de linha Chroma.

Nessa linha nova de gadgets essenciais para gamers está o mouse Abyssus Essential, que pode ser considerado um passo à frente de mouses regulares e não vai exigir muito das nossas finanças. Trata-se de um periférico simples, com apenas os clássicos três botões, mas que a Razer garante ter alta performance e durabilidade de 10 milhões de cliques.

Ele também pode ser sincronizado com outros dispositivos da Razer, inclusive de outras linhas, usando o Synapse 3

O Abyssus Essential também possui frame com iluminação RGB assim como a linha mais cara da Razer, porém com menor destaque visual. Ele também pode ser sincronizado com outros dispositivos da Razer, inclusive de outras linhas, usando o Synapse 3. O mouse tem sensor de 7.200 DPI com rastreamento de 220 polegadas por segundo sem possibilidade de ajuste.

O preço do Abyssus Essential no site oficial da Razer é de US$ 49,99, ou R$ 173, e ele já pode ser adquirido imediatamente.

 

Fonte: TecMundo

Compartilhe