fbpx

A Pequena Sereia: Live-action terá quatro canções inéditas

As filmagens de A Pequena Sereia podem ter sido adiadas, diante do Coronavírus, mas as novidades sobre o live-action não param de chegar. Dessa vez, o lendário compositor Alan Menken (que venceu o Oscar pela trilha da animação original, inclusive com “Under the Sea”) contou que o remake terá quatro canções inéditas.

Menken trabalhou nessas faixas ao lado de Lin-Manuel Miranda, criador do fenômeno Hamilton na Broadway — que será lançado pela Disney nas telonas em 2021. Ele também já é conhecido na empresa de Mickey Mouse por compor a trilha sonora de Moana e por aparecer em O Retorno de Mary Poppins. As voltas de canções clássicas como “Part of Your World” também são esperadas.

Halle Bailey foi escolhida como a nova intérprete de Ariel, enquanto Melissa McCarthy confirmou que vai assumir o papel da vilã Úrsula. O elenco ainda é formado por Jonah Hauer-King (Eric), Daveed Diggs (Sebastião), Javier Bardem (Tritão), Jacob Tremblay (Linguado) e Awkwafina (Sabidona). Já a direção é de Rob Marshall (Chicago).

The Little Mermaid (no original) ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: Adoro Cinema

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.