fbpx

5 vezes em que músicos surtaram com smartphones de fãs

“Alguém dê um soco naquele filho da p*ta”

Fotos: Shutterstock

Nos últimos dias nós falamos por aqui sobre como Tom Morello e Rob Halford arremessaram telefones celulares de fãs em seus shows para bem longe.

Além disso, também te contamos sobre como Jack White e Madonna não são nada fãs dos smartphones e da forma como eles são utilizados hoje em dia, então para aproveitar o tema resolvemos compilar uma lista com outros “momentos de fúria”.

Neles, músicos ficaram putos quando avistaram seus fãs passando boa parte do show na telinha do celular e soltaram o verbo e/ou tiveram as mesmas reações de Morello e Halford.

Veja na sequência.

5. Billie Joe Armstrong (Green Day)

“O que você está fazendo? Está gravando um filme? Sério? Vai compartilhar com os amigos…
Vou te dizer uma coisa: se você está olhando para mim pela tela de um telefone, você não está me vendo.”

4. Danzig

“Alguém dê um soco nesse filho da puta ali.”

3. David Draiman (Disturbed)

“O que está acontecendo de tão importante no mundo que você precisa estar mandando mensagens o show inteiro?!
Você ficou com a cara na porra do telefone o show inteiro. Somos tão chatos assim? E não mande eu ir me foder. Você já fez isso ao não prestar atenção no nosso show.
Sério, é falta de educação.”

2. Dave Grohl (Foo Fighters)

“Hey! Garota na primeira fileira! Eu tenho uma pergunta: você gosta de Rock And Roll? Quanto você gosta de Rock And Roll? Você vai dançar? Você vai dançar? Você vai ter que largar o celular, mas você quer dançar? Você provavelmente vai ter que guardar o celular, mas você quer dançar? Se você largar esse celular eu vou dançar com você!”

1. Corey Taylor (Slipknot)
A imagem é autoexplicativa.

Fonte: TMDQA

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.