23 anos depois, Oasis lança belo lyric video para “She’s Electric”

Em 1995 o Oasis lançou seu segundo disco de estúdio, (What’s The Story) Morning Glory?, e explodiu no mundo todo com um dos álbuns mais importantes daquela década.

Boa parte do sucesso veio por conta de hits como “Wonderwall”, “Don’t Look Back In Anger” e “Champagne Supernova”, mas o disco como um todo, em suas 12 faixas, é pra lá de consistente e uma das canções que não virou single mas poderia facilmente é “She’s Electric”.

Pois bem, 23 anos depois do lançamento do álbum o Oasis decidiu lançar um lyric video para o som e ele vem em grande estilo, com belas animações que misturam elementos clássicos com outros modernos e oferecem um grande efeito visual.

A ideia é celebrar a versão remasterizada do disco e também o seu aniversário, já que ele foi lançado no dia 02 de Outubro de 1995.

Assista ao vídeo logo abaixo.

Noel Gallagher em Curitiba

Fãs de Oasis tem muito mais para comemorar: Noel Gallagher’s H igh Flying Birds faz show único em Curitiba no dia 07 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski. A apresentação faz parte do Summer Break Festival, que conta também com a presença da banda Foster The People.

Os ingressos já estão à venda pela Tickets For Fun. Clique aqui para comprar.

Fonte: TMDQA

 

Compartilhe