fbpx

10 anos de Game of Thrones | HBO divulga lista de episódios mais vistos

As grandes séries têm este efeito: passam tanto tempo nas nossas vidas que nem notamos que vivemos no hype por tanto tempo.

Lançada em abril de 2011, Game of Thrones está completando dez anos. Como parte das comemorações, a HBO divulgou a lista de episódios mais vistos da série.

  1. T1, E5: The Wolf and the Lion: Catelyn capturou Tyrion e planeja levá-lo para sua irmã, Lysa Arryn, para ser julgado por seus supostos crimes contra Bran. Robert planeja matar Daenerys, mas Eddard se recusa a fazer parte disso e desiste.
  2. T1, E6: A Golden Crown: Enquanto se recuperava de sua batalha com Jaime, Eddard é forçado a governar o reino enquanto Robert vai caçar. Tyrion exige um julgamento por combate para sua liberdade. Viserys está perdendo a paciência com Drogo.
  3. T1, E4 Cripples, Bastards, and Broken Things: Eddard investiga o assassinato de Jon Arryn. Jon faz amizade com Samwell Tarly, um covarde que veio para se juntar à Patrulha da Noite.
  4. T2, E1: The North Remembers: Tyrion chega a King’s Landing para assumir o lugar de seu pai como Mão do Rei. Stannis Baratheon planeja tomar o Trono de Ferro para si. Robb tenta decidir seu próximo movimento na guerra. A Patrulha da Noite chega à casa de Craster.
  5. T1, E3: Lord Snow: Jon começa seu treinamento com a Patrulha da Noite; Ned confronta seu passado e futuro em King’s Landing; Daenerys se encontra em conflito com Viserys.
  6. T2, E2: The Night Lands: Arya faz amizade com Gendry. Tyrion tenta assumir o controle do Pequeno Conselho. Theon chega a sua casa, Pyke, a fim de persuadir seu pai a ajudar Robb na guerra. Jon tenta investigar o segredo de Craster.

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.