fbpx

007 – Sem Tempo Para Morrer: Daniel Craig revela sensação ao se despedir de James Bond

Embora o mundo dos blockbusters tenha sido adiado devido à pandemia do COVID-19, ainda há uma série de filmes que devem chegar em breve. Uma das estreias mais esperadas dessa lista é 007 – Sem Tempo Para Morrer, o vigésimo quinto filme da franquia James Bond.

O filme será um marco para a franquia pois é a última vez que veremos Daniel Craig como o personagem principal. A saída do ator do papel havia sido especulada bastante nos anos anteriores, até que ele finalmente confirmou que seria em No Time To Die (no original). Em entrevista à HeyUGuys, ele contou como foi a sensação de viver James Bond pela última vez.

“É isso, acabou. Mas estou extremamente feliz por ter participado deste último filme. Fizemos nosso melhor e me sinto orgulhoso de toda essa trajetória. Parece simples [dizer isso], mas não há como definir a sensação”, disse ele.

Além disso, Craig contou que sua decisão de retornar teve ainda uma vantagem especial: as gravações, que se tornaram sua parte favorita. “Estar na Jamaica é emocionante em muitos níveis para mim”, disse o ator. Ao ser questionado, ele contou qual será a parte mais marcante das filmagens.

“Não há como escolher só uma, foram muitos anos e muitos filmes. Mas há algo muito especial em ‘Sem Tempo para Morrer‘ porque fomos gravar na Jamaica, e foi lá que [o autor] Ian Fleming criou James Bond, foi lá que ele escreveu os primeiros rascunhos sobre o personagem. Estar lá me fez sentir uma conexão familiar com ele, algo que eu tive muita sorte de experimentar… É engraçado porque o personagem nasceu na Jamaica, e minha última participação na franquia aconteceu lá.”

ESTREIA DE 007 – SEM TEMPO PARA MORRER

Inicialmente, Sem Tempo Para Morrer seria lançado em abril passado, mas foi adiado devido a pandemia do COVID-19. Recentemente, alguns rumores apontaram que o longa ganharia uma nova data, possivelmente para 2021.

No Time to Die seguirá Bond após ter deixado o serviço como agente e se aposentou na Jamaica. Sua paz acaba quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda e leva Bond até um vilão misterioso, armado com perigosas novas tecnologias. O elenco conta com Ana de Armas, Lasanha Lynch, Naomie Harris, Lea Seydoux, Jeffrey Wright, Rami Malek e Ralph Fiennes.

Fonte: Adoro Cinema

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.