fbpx

Emmy 2018: O que esperar e onde assistir

Emmy 2018: O que esperar e onde assistir
17/09/2018 Redação GC

Emmy 2018: O que esperar e onde assistir

Nesta segunda-feira (17) será realizada a cerimônia de entrega da 70ª edição do Emmy Awards, premiação considerada o Oscar da TV e que este ano será comandada por Colin Jost e Michael Che, humoristas do programa Saturday Night Live.

O que esperar
Em entrevista ao Associated Press, Colin Jost e Michael Che falaram brevemente sobre a apresentação do Emmy, revelando que irão incluir piadas políticas na apresentação.

“Temos muita sorte em fazer isso. Amamos participar dos Emmys. Sempre que somos indicados, é uma grande honra e ir até lá e apresentar [a premiação] e que eles tenham confiado em nós é ótimo”, disse Jost.

Jost ainda acrescentou que eles não tem certeza sobre quais piadas políticas serão feitas durante a cerimônia.

“Não sabemos ao certo o que vai acontecer durante o final de semana politicamente”, disse Jost. “Pode ter algo, por ser que não tenha”.

Che acrescentou, dizendo que “terão piadas políticas e vamos sair do lado errado da História, com certeza. Estamos mirando nisso”.

Quem vai ganhar?
Game of Thrones lidera em número de indicações (22 ao total) este ano e bateu um recorde que antes pertencia à série Plantão Médico (ER). Na história do Emmy, Game of Thrones chega a 129 indicações, ultrapassando ER que ficou 15 anos no ar. Portanto, Game of Thrones é forte concorrente ao prêmio de Melhor Série Dramática; mas The Handmaid’s Tale é a série a ser batida.

Atlanta tem fortes chances na categoria comédia, tendo 16 indicações; American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace, por sua vez, é a favorida na categoria minissérie, com 18 indicações.

Entre as emissoras, a Netflix é o canal com maior número de indicações, batendo a HBO pela primeira vez na história do Emmy. No total, a Netflix recebeu 112 indicações, contra 108 da HBO, que conta com competidores fortes como Game of Thrones e Westworld, a segunda série mais indicada da 70ª edição (21 indicações).

A Netflix tem como principais concorrentes na premiação The Crown, com 13 indicações, e Stranger Things e Glow, com 12 indicações cada.

Os primeiros vencedores
A Academia de Artes e Ciências Televisiva dos EUA já entregou os primeiros prêmios, das categorias técnicas e artísticas.

Entre os primeiros vencedores do Emmy estão Black Mirror como Melhor Telefilme com USS Callister; The Crown como Melhor Elenco de Série Dramática; The Marvelous Mrs. Maisel como Melhor Elenco de Série de Comédia; O Assassinato de Gianni Versace como Melhor Elenco de Minissérie; Rick and Morty como Melhor Série Animada.


Os apresentadores
Como de costume, várias celebridades vão subir ao palco da cerimônia para apresentar as principais categorias do Emmy.

Este ano, entre os apresentadores: Alec Baldwin (Saturday Night Live), Eric Bana (Dirty John), Connie Britton (Dirty John), Angela Bassett (9-1-1), Rachel Brosnahan (The Marvelous Mrs. Maisel), Millie Bobby Brown (Stranger Things), Michael Douglas (The Kominsky Method), Tina Fey, Kit Harington (Game of Thrones), Hannah Gadsby (Nanette), Ilana Glazer e Abbi Jacobson (dupla de Broad City), Taraji P. Henson (Empire), Kate McKinnon (Saturday Night Live), Tracy Morgan (The Last O.G.), Bob Odenkirk (Better Call Saul), Sarah Paulson (American Horror Story), Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine), Matt Smith (The Crown), Claire Foy (The Crown), Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale), Sandra Oh (Killing Eve), e RuPaul são alguns dos maiores nomes.

Onde assistir
Os canais pago TNT e TBS serão responsáveis pela transmissão do Emmy 2018 no Brasil, a partir das 21h.

Na internet, a cobertura completa e em tempo real, com o anúncio dos vencedores, ficará a cargo do Observatório do Cinema. Também é possível acompanhar a cerimônia via streaming pelo aplicativo TNT Go (apenas para assinantes) ou no site oficial do Emmy.

Fonte: Observatório do Cinema

GEEK NEWS

SAIBA TUDO QUE ESTÁ ROLANDO!

Newsletter

Posts relacionados