fbpx

Diretor de It: A Coisa diz que sequência será mais assustadora

Diretor de It: A Coisa diz que sequência será mais assustadora
30/04/2018 Barbara

Diretor de It: A Coisa diz que sequência será mais assustadora

A adaptação de Stephen King, It terminou a temporada de filmes do ano passado com uma nota alta e ótimos números nas bilheterias, e o diretor Andy Muschietti já está aumentando a ansiedade para a sequência do ano que vem.

O filme ainda não começou a ser filmado, então nenhuma filmagem estava disponível para exibição aos fãs na CinemaCon em Las Vegas. No entanto, os presentes tiveram a chance de ver alguns clipes do primeiro filme e ouvir o diretor. Em uma entrevista pré-gravada, Muschietti prometeu que: O capítulo 2 será um combustível de pesadelo.

Andy Muschietti sobre ele: Capítulo 2: “vai ser mais assustador e mais intenso, para te fazer usar fraldas.

Enquanto o primeiro filme foi bem recebido, houveram algumas queixas de que não era assustador o suficiente. No entanto, o material de origem deixa espaço para as coisas seguirem em uma direção ainda mais sombria na seqüência. O Capítulo 2 acontecerá 27 anos depois, e nos mostrará como o Clube dos Perdedores fez a transição para a vida adulta enquanto lida com um trauma sério.

Até agora, o elenco está bem alinhado com os sonhos de muitos fãs. Jessica Chastain já se juntou ao elenco como a versão adulta de Beverly Marsh, e James McAvoy e Bill Hader estão em negociações para assumir os papéis de Bill Denbrough e Richie Tozier, respectivamente.

It Capítulo 2 está previsto para chegar aos cinemas em 6 de setembro de 2019.

 

Fonte: Cromossomo Nerd

SAIBA TUDO QUE ESTÁ ROLANDO!

Newsletter

Posts relacionados