fbpx

DC Comics mata um de seus maiores Vilões nos quadrinhos

DC Comics mata um de seus maiores Vilões nos quadrinhos
14/05/2018 Redação GC

DC Comics mata um de seus maiores Vilões nos quadrinhos

Universo DC iniciou um novo capítulo esta semana, os heróis mais poderosos dos quadrinhos foram reunidos para salvar o universo em Liga da Justiça: No Justice #1. A edição termina com uma enorme reviravolta, matando um dos maiores vilões em todo o cânone DC e potencialmente destruindo nosso mundo no processo.

ATENÇÃO: Spoilers de Liga da Justiça: No Justice #1 a seguir.

No Justice começa com a Tropa dos Lanternas Verdes explicando que um buraco foi aberto na Parede da Fonte (Source Wall), tornando o universo vulnerável a completa e total destruição. Isso faz com que Brainiac invada a Terra e capture equipes como a Liga da Justiça, Titãs, Jovens Titãs e Esquadrão Suicida.

Para surpresa de todos, no entanto, Brainiac não estava agindo como um vilão. Com a Parede da Fonte quebrada, todos os planetas do universo são vulneráveis, incluindo o dele. Brainiac levou os membros das quatro equipes da Terra não como uma maneira de destruir o mundo, mas como uma maneira de ajudar a salvá-lo.

Infelizmente, nem todos sabiam dos planos heróicos de Brainiac, e isso levou à sua surpreendente morte.

É isso mesmo, Brainiac está morto e tudo por causa da líder do Esquadrão Suicida, Amanda Waller.

Brainiac reuniu os vários heróis e explicou que um grupo de seres antigos conhecidos como os Quatro Irmãos reentraram em nosso universo através da abertura na Parede da Fonte, e eles iriam consumir os mundos um por um. O vilão explicou ao Supermanque as equipes da Terra são previsíveis, então ele os reagrupou em novas equipes que foram criadas especificamente para lutar contra cada um dos Quatro Irmãos.

Quando a nave de Brainiac leva todos os heróis para o seu planeta, cara a cara com um dos irmãos, o onisciente vilão começou a expor seu plano de como essas equipes funcionariam, e como elas salvariam tudo. No entanto, assim que ele começou a falar, seu cérebro começou a sobrecarregar, fazendo sua cabeça explodir.

Isso aconteceu porque, na Terra, Amanda Waller tinha seu próprio plano em mente. Ela capturou todos os médiuns mais poderosos do planeta e conectou-os a uma máquina para que ela pudesse acessar a mente de Brainiac e ver o que ele estava pensando. Waller achava que Brainiac tinha sequestrado ou matado os heróis do planeta, então essa era a ideia dela para salvá-los.

Isso não funcionou, já que Brainiac era o único que sabia o segredo para derrotar os Quatro Irmãos. Agora, o Superman e os outros heróis estão indo para uma batalha, que eles não têm idéia de como vencer.

Liga da Justiça: No Justice #1 está atualmente disponível para compra online.

Fonte: Cromossomo Nerd

SAIBA TUDO QUE ESTÁ ROLANDO!

Newsletter

Posts relacionados