fbpx

Novas fotos dos bastidores de Coringa mostram mais detalhes da cena do Palhaço do Mal causando o caos no metrô de Nova York.

Coringa é apoiado pela sociedade em novas fotos do longa
24/09/2018 Redação GC

Coringa é apoiado pela sociedade em novas fotos do longa

Novas fotos dos bastidores de Coringa mostram mais detalhes da cena do Palhaço do Mal causando o caos no metrô de Nova York. As fotos são da mesma cena mostrada dias atrás, mas os detalhes das imagens em alta resolução proporcionam teorias sobre o enredo da cena.

No trecho, Joaquin Phoenix está trajado com as roupas clássicas do Coringa e, atrás dele, civis vestidos de palhaço protestam e espancam um homem. Este é homem é Thomas Wayne, aqui interpretado por Brett Cullen. Como os cartazes espalhados pelo set mostram, o pai de Batman será candidato à prefeito de Gotham pelo partido Republicano. A imprensa internacional chegou a reportar que o Thomas Wayne deste longa será inspirado em Donald Trump. O ator que interpretaria ele na época, Alec Baldwin, negou isso.

Os cidadãos de Gotham não estão nada feliz com a candidatura do magnata e seguram cartazes com dizeres tais quais: “Culpe os Wayne” e “Wayne é o fascista a se culpar”. Outros manifestantes vestidos de palhaço levantam placas com “Palhaço para prefeito” escrito, pedindo que o Coringa assuma o cargo. Isso pode indicar que o próprio vilão se tornou um vigilante que “defende” as pessoas dos políticos.

Tudo isso abre portas para uma interpretação que o Coringa será um vilão visto como um herói por uma sociedade quebrada. Talvez ele tenha ações duvidosas, mas será apoiado pela sociedade cansada de políticos. Então, a mando desse arauto do caos, diversos cidadãos serão capangas do Coringa; causando caos na cidade para mudar o mundo. Talvez não da maneira correta.

Veja as fotos abaixo:

 

O elenco do filme conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira).

Já a equipe criativa é liderada pelo diretor Todd Phillips, de Se Beber Não Case, e o roteirista Scott Silver, de O Vencedor e 8-Mile. O longa é produzido por Phillips, Emma Tillinger Koskoff (Silêncio) e Bradley Cooper.

A produção executiva fica por conta de Richard Baratta (Homem-Aranha), Joseph Garner (Se Beber Não Case) e Bruce Berman (Dia de Treinamento).

O diretor de fotografia é Lawrence Sher (Godzilla: O Rei dos Monstros), enquanto o design de produção fica por conta de Mark Friedberg (Espetacular Homem-Aranha 2). A edição do filme será feita por Jeff Groth (Se Beber Não Case Parte III) e o figurinista do premiado Trama Fantasma, Mark Bridges, fará as roupas do longa do Coringa.

Informações da imprensa internacional indicam que o longa terá um orçamento de US$ 55 milhões, bem menor do que a maioria dos filmes de heróis hoje em dia.

A produção é a primeira de um novo selo de filmes mais sérios e pesados baseados nas obras da DC Comics; a linha de filmes ainda não tem nome. Os longas terão diretores com estilos próprios e marcantes, e não estarão necessariamente ligados aos filmes da universo cinematográfico da editora.

Coringa estreia nos cinemas em 4 de outubro de 2019.

Fonte: Jovem Nerd

SAIBA TUDO QUE ESTÁ ROLANDO!

Newsletter

Posts relacionados